Connect with us

GERAL

UESPI anuncia vestibular para graduação e pós-graduaçã à distância; vagas para Jaicós

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), lança no dia 25 de agosto 8.564 vagas entre graduação e pós-graduação para o Núcleo de Educação a Distância (Nead). O edital do vestibular será publicado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) no site www.uespi.br.

A novidade para este vestibular é a oferta de dez novas pós-graduações e duas novas graduações, são elas: História e Matemática. As pós-graduações ofertadas são: Língua Brasileira de Sinais-Libras, Gestão Educacional, Biodiversidade, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Língua Espanhola, Educação Infantil, Gestão e Educação Ambiental, Língua Portuguesa, História e Cultura, Ensino de Matemática no ensino médio, Ensino de Filosofia no ensino Médio e Estudos Linguísticos e Literários.

Já as graduações são: Licenciatura em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em Letras/Português, Licenciatura em Historia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura plena em Letras/Inglês, Bacharelado em Administração Pública, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Pedagogia.

O público alvo são estudantes que do interior do Piauí, mas esse ano, com expansão do Nead, com 10 novos polos, a população de Teresina também vai contar com educação a distância.

Além de Teresina, as outras cidades que vão ser atendidas serão: Anísio de Abreu, Barras, Esperantina, Jaicós, Luis Correia, Luzilândia, Marcos Parente, Paes Landim e Regeneração. Com o lançamento do edital, serão atendidos 31 polos em todo o estado.

Publicidade

Para lançar os editais, a Uespi recebe coordenadores de Polos do Nead no próximo dia 25 de agosto, às 9h, no Auditório do Nead, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS