Connect with us

GERAL

UESPI divulga nova chamada da lista de espera do Sisu 2014.1

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta sexta-feira (2) uma nova lista de espera com as vagas remanescentes para os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os listados pela instituição na 4ª convocação devem efetuar a matrícula na segunda-feira (6) no horário das 7h30 às 13h30. A matrícula institucional acontece de 8h às 12h e das 14h às 18h, nas coordenações de curso.

Veja a lista de candidatos convocados

As vagas foram disponibilizadas após o prazo das demais chamadas ter sido finalizado. Para efetuar a matrícula, o candidato deve comparecer ao campus no qual está o curso que escolheu levando os documentos exigidos no edital de convocação.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos no momento da matrícula: RG, CPF, comprovante de votação da última eleição (para os candidatos maiores de 18 anos), certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente autenticado pela Secretaria de Educação, prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos) e uma fotografia 3×4.

Os candidatos beneficiários de ações afirmativas devem apresentar além dos documentos citados acima, o histórico escolar do ensino fundamental e do ensino médio que comprovam que ele estudou integral e exclusivamente em escola pública.

Publicidade

Quem foi convocado e não comparecer para realização da matrícula institucional e/ou não apresentar a documentação necessária para a matrícula perderá o direito a vaga.

 

 

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS