Connect with us

GERAL

Uespi faz concurso para 156 docentes; salários até R$4.800

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg), divulgou os editais para contratação de 156 professores de quadro provisório com carga horária de 20h e 40h em diversas áreas. O objetivo é atender às necessidades das unidades de Teresina, (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), União (CCA), Campo Maior, Barras, Parnaíba, Piripiri, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Floriano no período regular 2014.1.

 

Segundo a Uespi, a seleção é justificada em razão de afastamentos provisórios de professores do quadro efetivo que se encontram em processo de qualificação (Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado) ou ainda, em Licença Maternidade, Licença Sabática e à disposição de outros órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta, ou ainda docentes com carga horária reduzida com restrita observância à Resolução Nº050/2012 Cepex.
Os interessados no Processo Seletivo e que atendam aos requisitos mínimos exigidos no Edital deverão efetivar inscrição no período de 14 a 18.02. A seleção envolve ainda prova de títulos e prova didática.
Veja editais:
Edital PREG 002 (Picos, Oeiras, Floriano, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Corrente)Edital_PREG_003 (Parnaíba, Piripiri, Campo Maior e Barras)

Edital_PREG_004 (Teresina)

Edital_PREG_005 (Centro de Ciências da Saúde/CCS/Facime)

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS