Connect with us

GERAL

Uespi lança edital com vagas para especialização gratuita

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROP), divulgou edital com oferta de duas especializações lato sensu gratuitas, nos campi Professor Alexandre Alves de Oliveira, em Parnaíba, e Professor Barros Araújo em Picos.

São ofertadas 70 vagas, sendo destinadas 35 para a especializações em Educação, Ética e Política, em Parnaíba; e 35 para Produção e Convivência com o Semiárido, em Picos. Os cursos serão totalmente gratuitos, devendo o candidato pagar apenas a taxa de inscrição. São destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da Uespi.

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 04/04/2019 até às 13h do dia 24/04/2019 (horário do Piauí), exceto aos sábados, domingos e feriados. Os interessados devem imprimir o requerimento de inscrição e pagar a taxa , impreterivelmente até o dia 23/04/2018.

Os candidatos devem entregar até o dia 24/04/2019, às 13h, a ficha de inscrição preenchida, o comprovante de depósito Bancário, o Curriculum Vitae comprovado (se não levar as cópias autenticadas, fazer acompanhado do original para conferência), Justificativa/Carta de Intenção, conforme Anexo IV, nos campi dos cursos ofertados.

O processo de seleção constará das seguintes etapas: prova escrita objetiva (de caráter eliminatório), justificativa/carta de Intenção (de caráter eliminatório); entrevista (de caráter eliminatório) e análise de Curriculum (de caráter classificatório)

Publicidade

A prova escrita objetiva terá duração de duas horas, será realizada no dia 05/05/2019 (domingo), no horário de 9h às 11h (horário do Piauí), nos campi dos cursos ofertados. A prova consistirá em múltipla escolha, com cinco alternativas, e uma única resposta correta, composta por 20 questões, sendo cinco questões de Língua Portuguesa e 15 questões de conhecimento específico.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS