Connect with us

GERAL

Usuária de drogas, mulher já doou três filhos pelo vício

Publicado

em

Maria Miranda, de 32 anos, que preferiu não mostrar o rosto, contou ser viciada em drogas desde os 15 anos e que durante esse tempo teve três filhos, duas meninas e um menino, todos de pais desconhecidos. Por conta da depeddência química, preferiu doar as crianças a deixá-las conviver em um ambiente inadequado.

“Preferi dar meus filhos porque sou usuária de drogas e sei que não tenho capacidade de cuidar deles. Foi duro para mim, mas o pior seria vê-los no mesmo caminho que o meu. Estou condenada para o resto da minha vida, pois sei que vou conviver com a solidão”, relatou.

Eunice vive em um terreno baldio conhecido como ‘cracolândia’, localizado a cerca de 300 metros do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no bairro Redenção, na Zona Sul da capital. Para ela, o vício a fez perder tudo, inclusive os filhos. “Morava com meus pais até minha adolescência, logo depois casei e foi nesse tempo que comecei a usar várias drogas, mas quando passei a usar crack senti que tinha acabado com minha vida”, disse.

Ela contou que aos 15 anos começou a fumar maconha, aos 17 vendia drogas e logo depois começou a usar crack, tempo em que saiu de casa e foi morar na rua. Nesse período ela se prostituiu para conseguir dinheiro e manter o vício. “Obcecada para ganhar dinheiro e poder comprar pedra (crack) eu fiz programas, não me preveni em todos e acabei engravidando três vezes. Sei que foi errado, mas pelo menos não abandonei os bebês, preferi dar para que fossem bem criados”, contou emocionada.

Maria Eunice afirmou que o maior arrependimento é ter começado a usar drogas e não poder acompanhar o crescimento dos filhos. “Troquei eles(sic) pela droga, esse é meu único arrependimento, mas sei que não estariam bem se estivessem comigo”, contou.

Ao ser questionada sobre sua família, a mulher preferiu não dar detalhes, respondendo apenas que todos tinham morrido. “Todos eles morreram, para mim. Não quero mais saber de entrevista”, finalizou.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS