Connect with us

GERAL

Veículo modelo Fiat Uno pega fogo na BR 343

Publicado

em

Um carro ficou parcialmente destruído após pegar fogo na BR 343, próximo a construção de um dos terminais de integração de ônibus da zona Sudeste, na manhã deste sábado (23). A suspeita é que o incêndio no veículo modelo Fiat Uno tenha começado no motor. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.

De acordo com o Tenente Costa, do Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros, o fogo foi apagado antes da chegada da guarnição. “Quando a viatura chegou ao local o motorista com ajuda de populares já tinham apagado o fogo com uso de extintores”, disse.

Testemunhas que trabalham próximo ao local afirmaram que o motorista decidiu parar o veículo ao perceber algo diferente, em seguida, começou o incêndio. “Quando ele desceu do carro o fogo já estava subindo, nem ele sabia porque estava pegando fogo. Ninguém se feriu. Foi tudo muito rápido”, relatou o mecânico de uma oficina.

As causas do incêndio ainda não foram detectadas. O motorista teve apenas danos materiais. O carro já foi rebocado do local para não atrapalhar o trânsito da via.

 

Publicidade

Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS