Connect with us

GERAL

Veja 5 cursos gratuitos EAD para quem curte Administração

Publicado

em

É estudante de Administração e quer complementar conhecimentos na graduação? Com a internet não precisa de muito esforço. São inúmeras as possibilidades para cursos de curta duração, totalmente online e gratuitos. Os cursos ajudam a conhecer um pouco mais das disciplinas futuras, estimulam novas ideias para fazer o trabalho de conclusão de curso (TCC), servem como horas complementares na faculdade, além de turbinar o currículo. Separamos uma lista com 5 opções para você melhorar o seu currículo.

Confira 5 cursos gratuitos de Administração:

Conceitos básicos de matemática financeira:Ofertado pela Fundação Getúlio Vagas (FGV), o curso “Conceitos básicos de matemática financeira” traz competências como aplicação de cálculos matemáticos na análise de valores financeiros, trabalhar com o cálculo do valor de prestações e do saldo devedor de financiamentos.

Estratégias de Negócios:O curso “Estratégias de Negócios” está disponível na Escola Virtual, plataforma da Fundação Bradesco. A capacitação traz conhecimentos sobre as primeiras teorias modernas de administração e sobre grandes teóricos, como Taylor, Fayol, Ford e Drucker. São quatro módulos e a carga horária é de 20h.

Gestão de projetos: Também disponibilizado pela Fundação Bradesco, o curso “Gestão de projetos” possui as seguintes etapas: Introdução à Gestão de Projetos; Gestão de Projetos 1 – Como trabalhar com projetos?; Gestão de Projetos 2 – Como iniciar o trabalho com projetos?; Gestão de Projetos 3 – Como planejar o escopo, prazo e orçamento de projeto?; Gestão de Projetos 4 – Como planejar os demais aspectos do projeto?; Gestão de Projetos 5 – Como executar, monitorar, controlar e encerrar projetos?.

Publicidade

Sites de negócios eficientes: Promovido pela HP Life, o curso “Sites de negócios eficientes”, ensina como criar um site amigável que atenda às suas metas de negócios e alcance efetivamente seu público-alvo.Empreendedorismo:O curso “Empreendedorismo” disponível na plataforma Mundo Senai e oferece conhecimentos sobre o ato de criação de novos empreendimentos nos mais diversos setores. Além disso, mostra a importância das práticas de inovação e sustentabilidade nos empreendimentos. A carga horária da capacitação é de 14h.

Bolsa de estudo para o curso de administração

Quem ainda não se matriculou na graduação de Administração pode pleitear bolsa de estudo do Educa Mais Brasil. Por meio do programa, que possui parceria com diversas faculdades particulares, o estudante consegue um desconto nas mensalidades de até 70%. Os interessados podem acessar o site do programae se inscrever gratuitamente.

Fonte: Educa Mais Brasil

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS