Connect with us

GERAL

VERA MENDES | Prefeitura realiza manutenção de Unidades de Saúde e investe em melhorias

Publicado

em

A prefeitura Municipal de Vera Mendes, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando, melhorias estruturais nas Unidades Básicas de Saúde. A ação  é realizada anualmente, desde  2013, quando  a gestão do prefeito Milton  Oliveira, assumiu o município.

Estão sendo realizadas  melhorias estruturais  dos  centros de saúde, Carlos Hermogenes da Silva, UBS da Jibóia,  Moradas e  São José, além de terem sido realizadas intervenções na Academia da Saúde. São reformas, pinturas, manutenção, renovação de equipamentos, novas instalações elétricas e sanitárias, reforço na infraestrutura entre outras.

A secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, falou sobre a ação.  “Além de  humanizar a saúde pública municipal, investir na qualificação dos profissionais, no fortalecimento e modernização dos serviços prestados, também investimos  na reestruturação das unidades de atendimento. Pequenos reparos e melhorias tornam o ambiente mais acolhedor, tanto para os pacientes, como para as equipes. Nosso foco é garantir qualidade, oferecendo um ambiente confortável para melhor atender os pacientes”, explicou a secretária.

O prefeito, Milton Oliveira, frisou que é um trabalho  que promove mais qualidade de vida aos Veramendenses. “Esses pequenos serviços são  necessárias para o bom atendimento à população, especialmente, para a melhoria da atenção básica do município”, disse o prefeito.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS