Connect with us

GERAL

VERA MENDES | Secretaria de Saúde desenvolve projeto “Reduz em 30” e trabalha o emagrecimento saudável

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes, através da Secretaria de Saúde e Academia da Saúde, realizou na última quinta-feira (19) um evento de apresentação do projeto “Reduz em 30”, que trabalha o emagrecimento saudável através da atividade física e da Educação Nutricional.

O projeto, que foi apresentado pelo professor Dênis Costa, da cidade de Picos, está sendo desenvolvido pelo professor Jairo Costa, que atua com idosos, crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Durante o evento, estiveram presentes a primeira dama e secretária municipal de Saúde, Gardênia Oliveira, que também participa do projeto, integrantes do grupo “Qualidade de Vida”, da cidade de Itainópolis e população em geral.

Através do projeto, os participantes desenvolverão 30 dias de desafios e ao final do período, será realizada a culminância do projeto e avaliação dos resultados obtidos.

Através da Academia de saúde de Vera Mendes são desenvolvidas diversas ações, que envolvem práticas corporais, aula de dança, capoterapia, avaliação nutricional, dentre outras atividades de promoção da saúde.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS