Connect with us

GERAL

Viaturas policiais ficarão sem combustível a partir desta terça (4) no Piauí

Publicado

em

A partir desta terça-feira (4) os veículos da Polícia Civil do Piauí não terão o fornecimento de gasolina. Tudo porque o cartão Ticket Car, usados pelos próprios policiais, para abastecer os veículos, amanheceram bloqueados. O problema é reflexo da publicação do próprio Governo do Estado no Diário Oficial, que determinar a redução em até 60% dos gastos do governo com a aquisição de combustíveis, serviços de manutenção de veículos e telefonia.

Aproveitando o que sobrou de combustível, a Polícia Civil realizou na noite de ontem (3) uma operação na cidade de Altos, que fica a cerca de 40 km de Teresina, e conseguiu prender quatro pessoas. A mesma operação deveria ter sido realizada simultaneamente na capital, o que não aconteceu, porque os veículos já estavam sem combustível.

Em entrevista a uma emissora de TV Local, o delegado geral da polícia civil, James Guerra, disse que logo pela manhã os cartões para abastecimento das viaturas estavam bloqueados. “Nós nos reunimos com a Secretaria da Administração e a equipe que fornece os cartões, que revelou que até o dia de ontem o fornecimento estava normal, mas a partir de hoje, terça-feira, estaria suspenso. O delegado disse ainda, que espera que a situação se normalize ainda no dia de hoje”, destacou James Guerra.

Fonte: Portal Clube Sat

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS