Connect with us

GERAL

Vila Nova do PI: Moradores do Bairro Wall Ferraz criam a sua Associação!

Publicado

em

Aconteceu na manhã de domingo passado dia 06 de maio, no Centro Comunitário Antonio Sabino de Lima da localidade Retiro, uma Assembleia Geral dos moradores do Bairro Wall Ferraz, da cidade de Vila Nova do Piauí. Oportunidade em que se reuniram para criar a Associação de Moradores do Bairro Wall Ferraz(AMBWF), discutir o Estatuto Social e eleger os diretores e conselheiros.
Unidos na busca de soluções para vários problemas, tais como, abastecimento de água, esgoto sanitário, energia elétrica insuficiente, falta de uma praça pública, mais calçamento, dentre outras dificuldades.
“A fundação da Associação de Bairro tem como objetivos lutar, reivindicar e defender os interesses coletivos da população. Lutar por políticas públicas direito do povo e dever dos Poderes Públicos: Municipal, Estadual e Federal, que muitas vezes fica só em “promessas”. – Esclarece o líder comunitário do Bairro, Miquéias Carvalho.
A primeira Diretoria eleita e empossada, é composta por: Miqúeias Carvalho, presidente; Francinete Sousa, vice-presidente; Joelma Carvalho, secretária; Joel Antonio, tesoureiro; Suplentes da Diretoria: Cicero de Brito Lima e Vicente Carvalho,
Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Eliana Silva, Sabino Lima, Valdeci Oliveira, José Adão, André Amorim e Osiel Rocha.
Participaram mais de trinta pessoas, que são os sócios fundadores da Entidade representativa dos moradores do Bairro Wall Ferraz da “Cidade-Poesia”.

Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Miquéias Carvalho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS