Connect with us

Acauã

Suspeitos de estelionato e furto em Acauã são presos

Publicado

em

Dois suspeitos de praticarem estelionato na região da cidade de Acauã foram presos na entrada do município de Paulistana na tarde desta quinta-feira (14).  O policiamento da cidade de Paulistana recebeu a informação de que um estelionatário que teria agido na cidade de Acauã estaria indo em direção daquela à Paulistana em um veículo modelo Fiat Pálio.

Ao tomar conhecimento dos fatos o comandante do 20° Batalhão, Maj. Felipe determinou que fosse feita uma barreira em frente ao Batalhão pra tentar interceptar os suspeitos.

A guarnição de serviço, depois de algumas horas realizando a barreira, abordaram o veículo com as características informadas de placa JRZ 0487 de Serrinha/BA, onde estavam Fábio Sales Costa e Rubem de Jesus. Na abordagem foi encontrado um celular Motorola.

Segundo a polícia, ao serem questionados sobre a propriedade do aparelho, os mesmos entrarem em contradição. De acordo com a policial, foi verificado que na tela do aparelho celular tinha uma foto de uma pessoa, que possivelmente seria a proprietária do celular e moradora da cidade de Acauã.

A equipe entrou em contato com a mesma, que informou que seu celular havia sido furtado no seu local de trabalho, na cidade de sua residência.  As vítimas reconheceram os suspeitos e estes foram encaminhados juntamente com o material fruto das infrações penais à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Paulistana para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Publicidade
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso. (Foto: Divulgação)

 

 

 

Fonte: Portal AZ


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS