Connect with us

DESTAQUES

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto em Queimada Nova

Publicado

em

Por volta das 13h30min da tarde dessa sexta-feira (12/08), aconteceu um grave acidente com vitima fatal na rodovia PI 459, nas imediações da localidade de riacho, município de Queimada Nova (PI).
O acidente envolveu um veiculo “Chevrolet Astra”, placa de Queimada Nova (PI), que era conduzido por Gildemar Edgar Coelho, e uma motocicleta conduzida pelo Sr. Adalberto Ferreira Amorim Neto, morador do município de Queimada Nova (PI) que veio a óbito no local.
Segundo informações de populares a pessoa do senhor Gildemar condutor do Astra sofreu pequenas escoriações e após a colisão pediu apoio para que o condutor da moto fosse socorrido, em seguida teria se evadido do local tomando destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Queimada Nova e a PM foram acionados. Os policiais militares Cabo Libório e Soldado S.Batista estiveram no local. O corpo da vitima foi encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana para pericia medica, em seguida retornou para o município de Queimada Nova.
FN Notícias
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS