Connect with us

MUNICÍPIOS

Adolescente de 13 anos de Valença do Piauí vence concurso nacional de beleza no Paraná

Publicado

em

A piauiense Celma Maria Araújo da Silva, de 13 anos, foi eleita Miss Pré-Teen Brasil Pacífico & Caribe, num concurso de beleza realizado entre 10 e 11 de abril em Dois Vizinhos – PR, distante 470km da capital Curitiba.

A candidata, natural de Valença-PI, concorreu com jovens de todos os estados brasileiros. “Esta foi a primeira vez que uma piauiense venceu o evento em anos de participação”, diz Márcio da Silva, responsável também pelas etapas dos concursos no Brasil do Miss América Internacional e Miss Pacífico & Caribe.

 

“A candidata eleita mostrou com essas conquistas, que o comprometimento deve vir antes dos interesses pessoais. Levamos belas jovens para disputar esses títulos, mas principalmente lá esteve o espírito do companheirismo como um todo”, comenta Silva.

As etapas internacionais do concurso acontecem em junho e novembro deste ano e em março de 2016 na Guatemala. “Cada um de nossos vencedores representa o Brasil na sua categoria e em seu respectivo concurso”, explica Márcio da Silva.

Com informações do Portal Grande Rede

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS