Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA 20º CAMPEONATO│Serra Velha e São José vencem no primeiro confronto das semifinais; fotos

Publicado

em

As semifinais do Campeonato Alagoinhense de Futebol tiveram início neste fim de semana com os jogos de ida. Dois times estrearam com vitória, abrindo vantagem para a fase final do 20º Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí.

São José e River entraram em campo, neste sábado (23), às 16h, no primeiro jogo das semifinais. O São José levou a melhor no confronto e venceu o River por 2 a 1, com gols de Renato e Murilo. O River diminuiu com gol de Manassés.

O destaque do jogo ficou para Jorge da equipe do São José, como melhor jogador da partida.

O segundo confronto semifinalista ocorreu no domingo, também no estádio Casa de Campo, às 16h, entre Serra Velha e Barra. O jogo teve apenas um gol marcado por Bruninho do Serra Velha e ficou nisso, Serra Velha 1 x 0 Barra.

O melhor jogador da partida foi Carlinho Padaria, do Serra Velha.

Os próximos dois jogos que encerram as semifinais e definem os times que irão disputar título, acontecerão no próximo final de semana. No dia 30, o jogo de volta será entre Barra e Serra Velha, e no domingo, São José e River fazem o último jogo.

Serra Velha e São José levaram a melhor no primeiro jogo da semifinal e abriram vantagem para o próximo confronto, podendo os mesmos empatarem, garantindo vaga na final. Barra e River, precisam vencer para se classificarem para a grande final do campeonato que acontecerá no dia 08 de abril.

-Veja mais fotos:

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS