ALAGOINHA | Dona Adélia Rocha falece aos 82 anos em Teresina
Publicado por: Iago Sousa | Data: 22/10/16
Comments 0

ALAGOINHA | Dona Adélia Rocha falece aos 82 anos em Teresina

Morreu na madrugada deste sábado, 22, no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internada há mais de um mês, Adélia Cândida da Rocha, de 82 anos, matriarca da Família Rocha de Alagoinha do Piauí.

Dona Adélia, como era chamada pela população, era bastante querida em Alagoinha do Piauí onde há décadas desenvolvia ações voluntárias junto a Igreja Católica.

Casada há 64 anos com o ex-vereador Francisco Valentim da Rocha, o “Chico Belino”, os dois eram considerados casal exemplar, inclusive foram destaques em vários concursos realizados no município.

Dona Adélia deixou seis filhos: Flávio Rocha, Wilson Rocha, José Rocha, Anísio Rocha, Aparecida Rocha e Fidélia Rocha.

Na tarde deste domingo (23/10), às 15:30h, será rezada uma missa de corpo presente na Igreja de São Batista e logo em seguida acontecerá o sepultamento no cemitério da cidade.

Web Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Alegrete do Piauí

Alegretense, Mister Teen Richardson Ramos posa em ensaio e impressiona seguidores

O Mister Teen Piauí 2018 Richardson Ramos impressionou os seguidores e as seguidoras ao publicar uma foto no Instagram, apenas de rosto. O jovem foi elogiado após ostentar muita beleza no clique.

MUNICÍPIOS 0 Comments

Mais de 200 catequistas participam de formação na cidade de Acauã

Desde o início do ano que a Equipe Ampliada de Catequese formada por integrantes da Coordenação Diocesana de Catequese e da Coordenação Diocesana de Pastoral promove Encontros de Formação Catequéticos

Patos do Piauí

Prefeitura de Patos do Piauí presta contas à população em audiência pública

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF – Lei Complementar 101/2000), que leva em consideração a transparência da gestão fiscal, a Prefeitura Municipal de Patos do Piauí realizou, no