Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA│Alunos da EJA da U.E.J.N.R promovem festa no encerramento do semestre letivo

Publicado

em

Foi em clima de festa que encerrou o primeiro semestre letivo de 2019 das turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Municipal João Nicolau da Rocha, no município de Alagoinha do Piauí. O encerramento foi na noite desta sexta-feira (12), na própria escola e foi promovido por alunos e docentes da unidade de ensino, por meio da Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal.

Durante a festa de encerramento foi entregue certificados para os concludentes e como forma de comemoração pela conclusão do semestre, foi servido um jantar para os alunos e os demais presentes na festa.

A professora Valmira Sá, em entrevista para o Cidades Na Net, por telefone, falou sobre o evento.

‘‘Para comemorar o encerramento foi feito a entrega de certificados, e servido um farto jantar. Logo após o jantar a festa prosseguiu ao som jovem intitulado de ‘‘Baladão do EJA’’ com os cantores Migaleno e Damásio, ’’ relatou a professora.

“Tivemos uma comemoração de encerramento de semestre. Fizemos uma festa para os alunos onde todos puderam participar, alunos, professores e coordenadores. Quero aqui agradecer a todos que se empenharam e agradeço a secretária Anatália que sempre se mostra preocupada com a Educação de Alagoinha do Piauí”, disse a professora Vamira.

Publicidade

Além de coordenadores, professores e alunos, também marcou presença na festa a secretária municipal de Educação, Anátalia Rocha.

Por telefone, a gestora da educação, elogiou os alunos e todos os dirigentes da escola pela dedicação em prestar o bom serviço.

“Eu sempre digo que temos uma equipe bastante empenhada para com a educação de nosso município. De forma geral temos servidores que prestam bom trabalho em todas as pastas. Tratando – se da Educação é com imenso prazer que digo que estamos sempre no caminho certo. Nossos professores sempre se mostram empenhados para o desenvolvimento do bom trabalho e eu como gestora da educação juntamente com o prefeito Jorismar temos a preocupação de trabalhar para que nossa educação avance, transforme nossos alunos em bons profissionais futuramente”, enfatizou.

“Quero aqui mais uma vez parabenizar nossos alunos da EJA e também aos professores e todo corpo da escola, de modo geral. Entramos agora no período de férias e voltaremos para o segundo semestre letivo. Que tenhamos boas férias e que retornemos com muita luz para assim concluirmos com êxito no ano letivo de 2019”, concluiu Anatália.

Por Remédio Silva / Cidades Na Net

Publicidade

-Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS