Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA│Prefeito Jorismar Rocha e lideranças políticas tratam sobre eleições municipais 2020

Publicado

em

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais 2020, a movimentação política já começa em algumas cidade do Estado. Em Alagoinha do Piauí, o prefeito Jorismar Rocha junto aos vereadores, suplentes, lideranças políticas e correligionários da situação se reuniram neste domingo (18) a fim de tratar sobre candidaturas, pré-candidaturas, definição de chapa, filiação partidária, dentre outros assuntos pertinentes.

Dentro da pauta foi discutido a respeito das novas regras eleitorais como o fim das coligações proporcionais entre vereadores, assim como debateram acerca de estratégias políticas e reforçaram o compromisso e união com a pré-candidatura da atual gestão de Alagoinha do Piauí para as próximas eleições.

Na ocasião presidentes de partidos coligados à gestão “O Compromisso é com o povo” do atual prefeito, como Antônio Carlos – PT,  Flávio Rocha – MDB, Luís Alves  PRB, Gilberto – PC do B, Neto Leandro – PRTB, Carmem Eliziário – PR, estiveram presentes. Dentre os presentes estava Dr. Clodoaldo.

Alagoinha do Piauí possui 5.732 eleitores.

As eleições municipais ocorrerão no próximo ano, em 2020, no mês de outubro.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS