Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA│Prefeito Jorismar Rocha emite nota de pesar pela morte de Adosino Francisco Filho

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José Rocha e a secretária municipal de Educação, Francisca Anatália de Carvalho Rocha se solidarizam com a família de Adosino Francisco Filho. Adosino faleceu na tarde deste domingo (18).

Jorismar e Anatália expressam ao público o doloroso sentimento de pesar à família consternada como o falecimento de Adosino, considerando que o mesmo e sua família muito contribuíram como exemplo de respeito, amor, fraternidade, solidariedade tendo prestado relevantes serviços na Igreja de São João Batista, em Alagoinha.

Veja a nota de pesar:

“O excelentíssimo senhor prefeito municipal Jorismar José da Rocha e a excelentíssima senhora primeira-dama, Francisca Anatália de Cavalho Rocha vem ao público expressar votos de pesar pelo inesperado falecimento de Adosino Francisco Filho, ocorrido na tarde deste domingo 18 de agosto de 2019.

Considerando que o mesmo e sua família muito contribuíram de forma exemplar para o bem da nossas comunidade, implantando o amor a solidariedade e dedicação a quem o ladeava, prestando relevante serviço a nossa igreja e religião. Foi em vida um exemplo de dignidade, trabalho e respeito para à família, um cidadão de fato e de direito onde deixa um legado de vida e de caráter à todos os alagoinhenses. O casal se solidariza com familiares e amigos deste grande ser humano”.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS