Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA DO PIAUÍ│Professora Francinauba Carmelita morre vítima de câncer

Publicado

em

Após cinco anos em luta contra um câncer no fígado, a professora Francinauba Carmelita das Mercês, 45 anos de idade, natural da cidade de Alagoinnha do Piauí, faleceu na manhã desta quinta-feira, 17, por voltas 9h15, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), situado na zona sul de Teresina, onde estava internada.

O corpo será velado até as 15h na Funerária São José, no bairro Monte Castelo, em Teresina. Logo após, haverá o translado para o município de Alagoinha do Piauí, com horário de chegada previsto para as 21h desta quinta, onde será velada na residência de seu pai, Bráz José Neto, localizada na avenida 09 de abril, 491, no bairro Centro.

Filha do ex-prefeito Bráz Neto e de Carmelita das Mercês (in memorian), Francinauba era popularmente conhecida como Branca de Brás. Formada em Química, atuava como professora da Rede Municipal de Ensino.

Francinauba deixa o esposo e também ex-secretário de Educação, Márcio Ribeiro, com quem tinha dois filhos, João Pedro e Maria Júlia. João Pedro atualmente reside em Barreiras, na Bahia, onde cursa Medicina. Maria Júlia é estudante do Ensino Médio na capital Teresina.

Carmelita das Mercês, mãe da professora, morreu há dois anos e um dia, no dia 16 de janeiro de 2017, também vítima de câncer.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS