Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA DO PIAUÍ | Amigos fazem campanha para ajudar menino com doença rara

Publicado

em

Uma turma de amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento de saúde do pequeno Janaílson Filho, garoto de seis anos, residente na Rua Manoel Policarpo, no centro de Alagoinha do Piauí.

De acordo com informações, o menino e a mãe são muito pobres e passaram a residir há poucos dias em Alagoinha do Piauí e por não terem condições financeiras ele vem sendo cuidado por uma vizinha.

O garoto alega sofrer constantemente com fortes dores abdominais e apesar de já ter passado por consulta médica e tomar medicamentos, seu quadro tem se agravado.

“Ele sofre muito com fortes dores, chora bastante e agora passou a urinar sangue”, disse preocupada a mulher que cuida do garoto.

Sensibilizados com a situação do pequeno Janaílson, uma turma de amigos de Alagoinha do Piauí estão mobilizando as redes sociais pedindo ajuda para custear exames para descobrir o problema de saúde do menino.

Publicidade

Por a família não possuir conta em banco, a ajuda tem que ser realizada pessoalmente na Rua Manoel Policarpo, no centro de Alagoinha do Piauí.

Fonte: Portal é Noticias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS