Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Em nota, prefeito e primeira-dama lamentam morte de dona ‘Chica de Pudino’. Veja!

Publicado

em

Faleceu hoje (09out), em Teresina, a senhora Francisca Joana da Rocha, conhecida em vida como ‘Chica de Pudino’.

O velório acontecerá em sua residência, na localidade Piranhas, zona rural de Alagoinha do Piauí e o enterro está previsto para esta quinta-feira (10out).

Nascida em 04 de outubro de 1935, ela completou 84 anos este mês.

A agricultora deixa um legado de amizades e carinho por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Dona Chica era tia do ex-prefeito Manoel do Nascimento Rocha e do atual prefeito Jorismar José da Rocha.

O prefeito, Jorismar Rocha e a primeira-dama e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Francisca Anatália, divulgaram uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Publicidade

_Veja a nota:

“Viemos a público expressar nossos votos de pesar pelo falecimento da senhora Francisca Joana da Rocha, conhecida em vida como ‘Chica de Pudino’.

Dona Chica, sempre contribuiu para o bem-estar da nossa comunidade. Uma cidadã ilustre que teve sua vida pautada no amor, na solidariedade e na dedicação a quem o ladeava, foi em vida um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família, uma cidadã de fato e de direito, onde deixa um legado de vida e caráter a todos os alagoinhenses.

Pelos laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perdeu essa grande mulher, nos solidarizamos com toda a família e estendemos ainda nossas condolências aos demais que sofrem com a partida.

Alagoinha do Piauí, 09 de outubro de 2019.

Publicidade

Jorismar José da Rocha – Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha – Primeira-Dama e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS