Connect with us

Alagoinha do Piauí

Avaliação do PMAQ – AB concede nota ótimo ao NASF de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

A gestão do prefeito Jorismar Rocha através da Secretaria Municipal de Saúde alcançou resultados significativos nos indicadores que mostram o avanço na 2ª lista de certificação do 3º Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Saúde (PMAQ-AB).

O programa é estabelecido pelo Ministério da Saúde e tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorarem a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos, através de um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde.

Para o prefeito Jorismar Rocha, que tem se empenhado no trabalho em prol de melhorar a vida e a saúde dos alagoinhenses, o alcance dos resultados pelo Nasf que atingiu nota ótimo é sinônimo de dedicação da gestão municipal e do empenho da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente a secretária Amélia Sá.

“A Secretaria de Saúde por meio da nossa secretária Amélia Sá, tem desempenhado relevantes serviços de atendimento à famílias de nosso município. Por meio desta avaliação comprova que os trabalhos estão sendo feitos de forma ativa pela equipe. Parabenizo a todos por essa conquista, pois isso mostra o comprometimento da nossa gestão”, destacou o prefeito Jorismar Rocha.

A secretária Amélia Sá, complementa as palavras do prefeito, parabenizando a equipe pelo desempenho e compromisso. Amélia ressaltou que a avaliação e obtenção da nota ótimo desperta felicidade em saber que estão atendendo as expectativas e, acima de tudo, a população tem o acesso maior a qualidade na saúde.

 

Publicidade

“É uma felicidade imensa receber essa notícia. A nota ótimo traz para nós da saúde um incentivo enorme e faz com que possamos enxergar que nosso trabalho está gerando bons resultados e melhorando a vida do povo de Alagoinha. A saúde do nosso município melhora cada vez mais e a nota ótimo está ai para comprovar”, ressaltou a secretária de Saúde parabenizado a equipe do Nasf pelo ótimo trabalho que tem sido desempenhado.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS