Connect with us

Alagoinha do Piauí

Bispo anuncia padre para residir em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

A Alagoinha do Piauí terá um padre residente na cidade a partir de fevereiro de 2017. O anúncio foi feito pelo bispo da Diocese de Picos, Dom Plínio José, na última terça-feira, 27, durante uma reunião e confraternização com os padres da Diocese.

A Área Pastoral de Alagoinha tem como padroeiro São João Batista, e pertence à Paróquia de Santa Ana, sediada em Monsenhor Hipólito, que tem como pároco o padre Espedito Oliveira.

O padre designado para residir na cidade de Alagoinha foi o experiente Manoel Antônio de Moura, que exercerá a função de vigário paroquial. Por telefone, o padre confirmou a informação e disse estar preparado para essa nova missão. “Vou para contribuir com a evangelização do povo de Deus, com a nossa igreja. Vou para servir, somar, ser mais um no meio das famílias de Alagoinha do Piauí”, disse.

http://www.webpiaui.com.br/wp-content/uploads/2015/06/al.jpg

Igreja de Alagoinha do Piauí

Padre Manoel atualmente é vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí, onde está há 11 meses, e deverá permanecer até o mês de janeiro. Manoel chegará a Alagoinha no dia 04 de fevereiro de 2017. A comunidade católica do município comemorou a notícia e vai preparar uma grande festa para recepcionar um sacerdote. A programação será divulgada em breve.

Padres da Diocese de Picos em reunião

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS