Connect with us

Alagoinha do Piauí

É hoje ! Calcinha Preta se apresenta na casa de shows Asa Branca em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Logo mais a partir das 23h, a casa de shows Asa Branca em Alagoinha do Piauí recebe a banda Calcinha Preta, considerada como uma das maiores bandas de forró do Brasil. Momento tão esperado pelos fãs, a banda se apresenta na noite desta quarta-feira, 26 de dezembro, a partir das 23h. Grande show para a cidade que marca também o retorno dos membros Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, cuja a formação é considerada como uma das melhores de todos os tempos.

Entre as atrações que se apresentam hoje, no tradicional evento Bateu Saudade, além da banda Calcinha Preta, estão confirmados o cantor Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas e o DJ Thiago Moraes e Oz Mascarados. Para a produção do evento, a data de hoje será lembrada por muitos fãs que aguardam ansiosamente a chegada e apresentação de uma das maiores bandas de forró.

“Muitos fãs já adquiriram ingresso e o público está ansioso para vê-los aqui em Alagoinha” afirmou a produção

O evento já é tradição na cidade, realizado sempre no final do ano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, Bet Gol 2, Cerveja Itaipava, Farmácia São José, Color Systems, Clínica Santa Sofia, Laboratório Brito, Dr. Rubens Filho e Dr. Guilherme Rocha, Academia Boa Forma, Mercadinho São Vicente, Clínica Priscila e Paula, vereador Samuel, Enéas Abreu, Leonardo Rocha, secretária de Saúde Amélia Sá, secretário de Finanças Carlos Rocha, Portal Cidades Na Net, Rádio Cajueiro FM 87.9 e Portal É Notícias.

Matéria Relacionada: Em Alagoinha do Piauí, Casa de shows Asa Branca anuncia banda Calcinha Preta para festa de fim de ano

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS