Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, deputado estadual Franzé Silva visita obra e reafirma compromisso de investimentos

Publicado

em

Em cumprimento da agenda parlamentar na região do Vale do Itaim, o deputado estadual Franzé Silva (PT) visitou o município de Alagoinha do Piauí, distante 390 km da capital Teresina. Durante visita, se encontrou com o pré-candidato a vereador Alex Brito, o Alex do PT. Na chegada em Alagoinha, Franzé e Alex visitaram também obras de pavimentação poliédrica (calçamento).

A pavimentação tem extensão 7.500 metros quadrados (sete mil e quinhentos metros quadrados) e foi adquirido em conjunto com a deputada federal Rejane Dias (PT), com deputado Franzé Silva que na época era secretário de Estado da Administração (SEAD) com apoio e aval do prefeito Jorismar José da Rocha.

Para o militante e pré-candidato a vereador, Alex Brito, o Alex do PT, a visita do deputado traz muitas expectativas, reafirma e reforça ainda mais o compromisso com o povo alagoinhense.

“Ficamos muito gratos pelo deputado visitar o município. Sabemos que geralmente os políticos só passam para pedir votos e desaparecem. Essa é uma cena incomum no interior, pois um deputado recém-eleito no mandato vem visitar a cidade e dizer aos seus eleitores que está de prontidão para ajudar Alagoinha. Fiquei muito feliz após receber a ligação da assessoria de Franzé avisando que ele viria nos visitar e, ao ser questionado se poderia ser nesta sexta, já fui falando que poderia ser qualquer hora. Franzé é uma pessoa muito querida no nosso município e tem prestado apoio para com minha pessoa em Teresina. Iniciei com Regiane Dias, minha deputada federal que também me ajuda muito e tem sido um baluarte. Franzé engajou com a gente nessa luta e tem nos ajudado com frequência em tudo que necessitamos. Já tivemos vários casos de ajuda prestadas. Então para mim é uma honra recebê-lo e saber de seu interesse em continuar nos ajudando. Eu sou pré-candidato a vereador se Deus me permitir assim chegar lá com vida. Nesse período quero ser candidato e contar com a ajuda de uma pessoa dessas é de suma importância pra mim”, declarou Alex.

Para o deputado do Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva, eleito com 31.526 (trinta e um mil, quinhentos e vinte e seis votos), equivalente a 1,76% dos votos válidos, visitar Alagoinha é sempre prazeroso.

Publicidade

“Estou aqui com muita alegria sentindo o calor humano das pessoas da mesma forma que tivemos na época das campanhas. Retornei para agradecer o que conseguimos aqui e que era o nosso objetivo a cadeira na Assembleia Legislativa. Ela não é só minha é de todos que andaram comigo. Então vim aqui hoje para dizer que vamos continuar andando juntos, trazendo investimentos para Alagoinha do Piauí, prestando assistência às pessoas que nos procuram em Teresina e que precisam a todo o momento ter na pessoa do deputado um apoio, seja na Saúde, Educação, estágio ou emprego precisamos estar disponíveis para ouvir e buscar soluções. Sabemos que nem tudo a gente resolve, mas temos que ter o esforço de caminhar juntos em busca de soluções e é isso que o mandato propõe. Vamos agora pelo período do orçamento conversar com o povo e está discutir que emendas vamos trazer para Alagoinha e, na época dos empréstimos saber quais as prioridades de investimentos porque queremos é gerar bem-estar para a população, trazer emprego e renda sendo através de investimentos”, afirmou Franzé Silva.

Após a reunião, o deputado visitou a rádio Cajueiro FM onde concedeu entrevista ao vivo no programa A Tarde É Nossa com participação de Iago Sousa.

Estiveram presentes na recepção de Franzé Silva: o pré-candidato a vereador Alex Brito; o secretário de Administração Flávio Rocha; a secretária de Saúde, Amélia Sá; a diretora do Departamento Pedagógico, Adriana Rocha; a escritora Fidélia Rocha; a coordenadora do Ensino Infantil Municipal, Givanilda de Jesus; a assistente social Luanna Rocha; o chefe de Gabinete  Alan Brito, demais lideranças políticas, correligionários e apoiadores.

Veja mais fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS