Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí, Casa de shows Asa Branca anuncia banda Calcinha Preta para festa de fim de ano

Publicado

em

A casa de shows Asa Branca na cidade de Alagoinha do Piauí se prepara para receber a banda Calcinha Preta, considerada como uma das maiores bandas de forró do Brasil. Calcinha Preta estará em Alagoinha, no próximo dia 26 de dezembro, a partir das 23h.

A vinda da banda Calcinha Preta para a cidade, marca também o retorno dos membros Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, cuja a formação é considerada como uma das melhores de todos os tempos.

A apresentação caracteriza o tradicional evento Bateu Saudade. Além da banda Calcinha Preta, outras atrações marcarão presença na noite. Entre as atrações musicais confirmadas está o cantor Paulo Henrique e o DJ Thiago Moraes e Oz Mascarados.

De acordo com a produção do evento, muita expectativa está sendo gerada pelos fãs que aguardam ansiosamente pela a vinda da banda.

“Nossa expectativa é muito grande porque é uma das mais conhecidas e famosas bandas de forró do Brasil. Os fãs vão ter o privilégio de poder assistir de perto a um dos mais emocionantes shows. Convidamos a todos para participar dessa grande festa que com certeza entrará para a história do município” destacou a produção.

Publicidade

O 1º lote de ingressos estará a venda nesta próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro, ao preço de R$ 30,00. Os postos de vendas são: Farmácia São José, Mercantil Extra Mais e Ponto do Celular em Alagoinha.

O evento já é tradição na cidade, realizado sempre no final do ano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, Bet Gol 2, Cerveja Itaipava, Farmácia São José, Color Systems, Clínica Santa Sofia, Laboratório Brito, Dr. Rubens Filho e Dr. Guilherme Rocha, Academia Boa Forma, Mercadinho São Vicente, Clínica Priscila e Paula, vereador Samuel, Enéas Abreu, Leonardo Rocha, secretária de Saúde Amélia Sá, secretário de Finanças Carlos Rocha, Portal Cidades Na Net, Rádio Cajueiro FM 87.9 e Portal É Notícias.

Para mais informações entrar em contato através do telefone: (89) 98102-8642

_Veja:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS