Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí grupo de amigas realiza jantar para ‘pessoas especiais’

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira (15), aconteceu no quintal bar, que fica localizado na Avenida 09 de Abril, Alagoinha do Piauí o 5º ‘jantar solidário’, para pessoas especiais.

Idealizado por Chaguinha, que há 5 anos teve a ideia de fazer uma janta para aquelas pessoas portadoras de algum tipo de deficiência física, mental, bem como pessoas de classe econômica bem desfavorecida.  Para realização da ideia, a mesma convidou diversas amigas para juntas concretizar e fazer o natal dos amigos especiais ainda mais feliz.

Desde então, todos os anos no mês de dezembro, esse grupo de amigas vêm proporcionando esse jantar que já é tradição e conhecido, como ‘jantar dos especiais’.

COMO FUNCIONA

O grupo de amigas se divide e cada pessoa ajuda doando um tipo de comida, o prato feito, outras doam bolo, refrigerante e ainda tem aquelas pessoas que disponibilizam os transportes para buscar e deixar as pessoas em suas residências.

Publicidade

Além da ceia farta, acontece também à celebração da palavra, onde o espirito natalino é celebrado com muita alegria pelo grupo.

Esse ano o momento foi acompanhado de som e violão, animado por Nonato de João de Bila e Denilson.

FOTOS!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS