Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, prefeito Jorismar Rocha investe em iluminação pública e levará conforto e segurança à população

Publicado

em

 

“Compromisso com o Povo”! Essa tem sido a bandeira de luta da administração atual e que é sentida pela população da cidade e do interior do município de Alagoinha do Piauí, cidade localizada a cerca de 400 km da capital do Estado.

Com diversas obras em andamento no município, o prefeito Jorismar Rocha, faz questão de acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos. Em uma maratona de visita às obras, na última terça-feira (27), o gestor, juntamente com o vice-prefeito Cicero Alberto, o assessor de gabinete, Gilson Rocha e o secretário de administração Flávio Rocha, visitou as obras de iluminação da Avenida 09 de abril.


Veja vídeos da visita ao Local:

 

Publicidade

Num trecho de cerca de 1 km de extensão, já foram instalados 36 postes e serão ainda instalados a rede de eletrificação e lâmpadas. Os investimentos são frutos de uma parceria da Prefeitura e a Secretaria de Estado da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis – SEMINPER.

Em entrevista, o prefeito Jorismar Rocha, destacou que a chegada da iluminação na Avenida 09 de abril, vai proporcionar diversos benefícios à população, sobretudo, em relação a segurança. Além do grande fluxo de veículos, a Avenida é bastante utilizada por populares para a realização de atividades físicas no período da noite.

“Esta Iluminação da Avenida 09 de abril, é um importante investimento que vai trazer mais segurança para a população de Alagoinha do Piauí. Já concluímos a primeira etapa e em breve serão instaladas as lâmpadas. Vamos inaugurar a obra com uma caminhada pela Avenida, para incentivar a prática de atividades físicas”, disse o gestor.

_Série de obras:

Além da iluminação da Avenida 09 de abril, a equipe do Portal Cidades Na Net, vai apresentar durante a semana, uma série de outras obras de abastecimentos de água em três comunidades rurais; as obras de pavimentação na sede e ainda a reforma e construção de cemitérios também na zona rural que foram todos visitados pelo gestor e sua equipe na terça-feira. Aguardem!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS