Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, secretária de Assistência Social oferta café da manhã em alusão ao Dia das Mães e do Assistente Social

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira dia 15 de Maio, a secretária Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí. Maria de Lourdes, ofertou um sofisticado café da manhã. Os homenageados foram todos os servidores da SEMAS, agraciados de forma dupla em alusão ao dia das mães e em comemoração ao Dia do Assistente Social.

Para a secretária, Maria de Lourdes, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelo dedicado empenho de todos os servidores da pasta.

“Foi uma homenagem que fiz para os assistentes sociais por reconhecer que o assistente social é importantíssimo para nossas vidas, para a assistência da pessoa idosa, de crianças que estão em situação de vulnerabilidade, e para toda a sociedade”,revelou.

Ao Cidades Na Net, Lourdinha agradeceu a todos da Semas e da administração do prefeito Jorismar Rocha.

“Graças a administração do prefeito Jorismar que tem dado todo apoio e agradeço de coração pelos bons resultados que conseguimos, pois foi com a ajuda de toda equipe. Sem a equipe não conseguiríamos resultados tão importantes “, destacou parabenizando toda equipe que compõem  a Secretaria.

Publicidade

Além do café do manhã a secretária presenteou a equipe com flores.

Para surpresa da gestora da Assistência Social de Alagoinha, a equipe da SEMAS também preparou uma homenagem alusiva pelo Dia das Mães e pelo Dia do Assistente Social, presenteando lhe com uma bela cesta.

Emocionada, Maria de Lourdes é aclamada como uma verdadeira mãe para a equipe.

Veja a homenagem da psicóloga Rogeania Alves no vídeo abaixo:

Fotos

Publicidade

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS