GENTE EM EVIDÊNCIA│Jovem Deyvidy Alan recebe as bênçãos do Batismo em Alagoinha do Piauí
Publicado por: Willians Sousa | Data: 01/04/19

GENTE EM EVIDÊNCIA│Jovem Deyvidy Alan recebe as bênçãos do Batismo em Alagoinha do Piauí

O batismo é o ato de comunhão com Cristo e simbolo da remoção do pecado. Como a criança que nasce e depende dos pais para viver, nós cristãos também dependemos da vida que Deus nos oferece.

Foi com esse ensinamento sagrado que na tarde deste sábado, 30 de março, o jovem Dayvidy Alan de Sá Brito, 15 anos, recebeu as bênçãos e foi batizado pelo padre Manoel Antônio de Moura.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja de São João Batista, em Alagoinha do Piauí.

Tomados pela fé, os pais de Deyvidy, Denivan Dalvina de Sá e Veneildo Nicacio de Brito, ao lado dos padrinhos de batismo José Pedro e Givanilda de Jesus, e dos padrinhos de consagração, Thayllon e Joana Dark, prestigiaram o sacramento do jovem.

No ato sagrado, Deyvidy também recebeu a luz e as bênçãos dos padrinhos de vela, Marcos Antônio e Reneide.

Deyvidy expressou sentimento de felicidade e disse que o batismo é o intermédio do contato e comunhão com Jesus Cristo.

“Fiquei muito feliz. Por meio desse sacramento eu inicio a minha participação na vida de Cristo, consciente de que Jesus  é o grande sinal de que Deus cuida de nós”, declarou o jovem.

Após o cerimonial sagrado do sacramento, houve confraternização na Churrascaria Cristóvão, onde todos os convidados, familiares e amigos foram recepcionados com um delicioso jantar para juntos comemorar com muita alegria o batismo.

-Veja fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

ALAGOINHA | Dona Adélia Rocha falece aos 82 anos em Teresina

Morreu na madrugada deste sábado, 22, no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internada há mais de um mês, Adélia Cândida da Rocha, de 82 anos, matriarca da Família

Alagoinha do Piauí

“Neguinho de Bastião” e Samuel Sá vencem eleição do STTR de Alagoinha do Piauí

O sindicalista João Guilherme, o “Neguinho de Bastião”, foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Alagoinha do Piauí na tarde do último domingo, 18 de

NOTÍCIA DESTAQUE

GENTE EM EVIDÊNCIA | Hellayne Camille celebra 15 anos ao lado de familiares e amigos em Alegrete do PI

Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza que vai sorrir, é encarar desafios na certeza que vai vencer, é sentir-se gigante, mesmo antes de