Connect with us

Alagoinha do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA│Jovem Deyvidy Alan recebe as bênçãos do Batismo em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

O batismo é o ato de comunhão com Cristo e simbolo da remoção do pecado. Como a criança que nasce e depende dos pais para viver, nós cristãos também dependemos da vida que Deus nos oferece.

Foi com esse ensinamento sagrado que na tarde deste sábado, 30 de março, o jovem Dayvidy Alan de Sá Brito, 15 anos, recebeu as bênçãos e foi batizado pelo padre Manoel Antônio de Moura.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja de São João Batista, em Alagoinha do Piauí.

Tomados pela fé, os pais de Deyvidy, Denivan Dalvina de Sá e Veneildo Nicacio de Brito, ao lado dos padrinhos de batismo José Pedro e Givanilda de Jesus, e dos padrinhos de consagração, Thayllon e Joana Dark, prestigiaram o sacramento do jovem.

No ato sagrado, Deyvidy também recebeu a luz e as bênçãos dos padrinhos de vela, Marcos Antônio e Reneide.

Deyvidy expressou sentimento de felicidade e disse que o batismo é o intermédio do contato e comunhão com Jesus Cristo.

“Fiquei muito feliz. Por meio desse sacramento eu inicio a minha participação na vida de Cristo, consciente de que Jesus  é o grande sinal de que Deus cuida de nós”, declarou o jovem.

Publicidade

Após o cerimonial sagrado do sacramento, houve confraternização na Churrascaria Cristóvão, onde todos os convidados, familiares e amigos foram recepcionados com um delicioso jantar para juntos comemorar com muita alegria o batismo.

-Veja fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS