Homem cai de moto, quebra o pescoço e morre em Alagoinha do Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 11/10/18

Homem cai de moto, quebra o pescoço e morre em Alagoinha do Piauí

Um homem identificado por Ernilson João de Sousa, de 32 anos, conhecido em Alagoinha do Piauí por “Peão” foi encontrado morto por volta das 23h desta noite de quarta-feira, 10 de outubro.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, o corpo de Ernilson João de Sousa foi encontrado por populares caído na entrada da cidade ao lado de uma motocicleta.

Após a polícia ser acionada, o corpo foi conduzido para Unidade Básica de Saúde de Alagoinha do Piauí. A vítima quebrou o pescoço e sofreu traumatismo craniano.

O velório acontece neste momento na residência de sua mãe no Bairro Cohab em Alagoinha do Piauí.

Segundo familiares, ele era solteiro e vivia transitando da localidade Amarelo Ferrado até o centro de Alagoinha do Piauí.

Fonte: É Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

PICOS | Criança raptada é deixada no povoado Mirolândia

Horas após ser raptada nas ruas do Centro de Picos, a pequena Maria Lucrécia, de apenas dois anos, foi encontrada. Segundo informações do Conselho Tutelar a criança foi abandonada pela

DESTAQUES

Petrobras anuncia redução de 1,10% no preço da gasolina

A Petrobras anuncia que o preço médio do litro da gasolina A sem tributo nas refinarias, que entra em vigor nesta sexta-feira, 3, será de R$ 1,9465, indicando queda de

DESTAQUES

Preço da gasolina sobe pela 2ª semana e atinge maior valor; veja!

O preço médio da gasolina subiu na semana passada no Brasil e fechou em R$ 3,763 por litro, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (7) pela Agência Nacional de Petróleo (ANP).