Connect with us

Alagoinha do Piauí

Igreja Assembleia de Deus Missão promove show beneficente e reúne multidão em Alagoinha do Piauí; fotos

Publicado

em

A cidade de Alagoinha do Piaui sediou na noite desta quarta-feira (23) na Casa de Shows Asa Branca um show beneficente com artistas evangélicos que contou com a presença de Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, além da banda M. L. A. da Igreja Batista Nacional, os cantores Erismar Camargo e Alexia Nascimento de Goiânia do estado de Goiás.

O evento que reuniu mais de mil pessoas inciou às 19h30 com o pastor Hélio Maxwell fazendo uma oração. Em seguida a banda M. L. A. da Igreja Batista Nacional fez sua apresentação. Por volta das 19h30 o pastor fez a leitura da bíblia e o pastor Caetano da IPRB orou por todos.

Na ocasião, foram mencionados nomes de autoridades do município e pastores de outras cidades. No evento estiveram presentes congregações de Monsenhor Hipólito, São Julião, Campo Grande, Vila Nova, São José do Piauí, Fronteiras, Picos, Francisco Macedo, Pio IX entre outros municípios.

As crianças Kassiara e Nicole cantaram e após suas participações foram apresentados os cantores do evento Erismar Camargo e Alexia, Nascimento de Goiânia – GO.

O secretário de Administração, Flávio Rocha, representando o prefeito Josimar fez o uso da palavra dando boas-vindas aos cantores e ao público presente. O cantor Wellington Camargo tomou conta do evento cantando e contando seu testemunho. O pastor da Assembleia de Deus, Hélio Maxwell, responsável pelo evento, fez os agradecimentos e encerrou o evento às 21h35.

O cantor Wellington Camargo em breves palavras agradeceu ao público e às autoridades municipais.

Publicidade

Cantor Wellington Camargo ao lado do pastor Hélio Maxwell.

“Foi um evento maravilhoso onde tivemos aqui um espaço totalmente lotado. Quero agradecer à pessoas dessa cidade maravilhosa e que Deus abençoe à todos”, relatou.

O cantor Erismar Camargo elogiou Alagoinha pela receptividade da população.

“É um cidade muito receptiva que nos acolheu muito bem tanto eu como Wellington e equipe. Para mim é um privilégio muito grande fazer essa apresentação. O público marcou presença e nos surpreendeu. Só tenho a agradecer ao público e que Deus abençoe à todos”, agradeceu o cantor pela recepção do público elogiando a cidade de Alagoinha do Piauí.

De acordo com o pastor Hélio Maxwell, da Igreja Assembleia Deus Missão, o evento que reuniu diversas congregações e um multidão tem como objetivo arrecadar recursos para a reforma do templo sagrado, a igreja.

Estiveram presentes: o secretário de Administração Flávio Rocha, representado o prefeito Jorismar Rocha; a secretária de Educação e primeira – dama,  Anatália Rocha; a secretária de Saúde, Amélia Sá; a vereadora alagoinhense, Maria Solinauba; a vereadora do município de São José do Piauí Neuraci entre outras.

Publicidade

>Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS