Connect with us

Alagoinha do Piauí

Pastoral da Criança realiza celebração da Vida e confraternização natalina em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

“Deixem as crianças, e não lhe proíbam de vir a mim, porque o Reino do Céu pertence a elas” (Mateus 19:14). Seguindo esse tema, a pastoral da Criança da Área Pastoral de Alagoinha do Piauí, realizou na tarde deste domingo um momento de confraternização natalina acompanhada da celebração da vida para as crianças do município.

O evento aconteceu no salão da Igreja Matriz de São João Batista e foi organizado pela coordenadora Maria Brito, que vem juntamente com o vice-coordenador poeta Samuel Nascimento e com apoio das lideres vêm desenvolvendo um excelente trabalho voluntário em prol das crianças.

Maria Brito, falou ao Portal Cidades na Net, que faz o acompanhamento diário dos serviços prestado pela Pastoral da Criança em cada comunidade e grupo de rua. Sua luta é pelo engrandecimento e fortalecimento da pastoral.

Durante o evento aconteceu à partilha da palavra de Vida, a mensagem bíblica, o momento de brincadeiras, lanche e uma apresentação com teor religioso, encenado por jovens e adultos que transmitiram através da arte à mensagem cristã as crianças.

Veja fotos!

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS