Connect with us

Alagoinha do Piauí

Poeta Samuel Nascimento lança livro no próximo domingo (29) em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

O poeta e cordelista Samuel Nascimento, natural do município de Alagoinha do Piauí, filho do casal de Agricultores, Senhorzinho e Venina, lançará seu livro intitulado de “PARA TODOS O AMOR” no próximo domingo (29), às 19:00 horas na Unidade Escolar Alencar Mota em Alagoinha.

Atualmente Samuel Nascimento mora na cidade de Picos, onde estuda. Poeta, escritor, cordelista, ator e acadêmico do curso de bacharelado em administração pela UESPI, é autor do Livro: “POESIAS DE QUINTAL“, lançado em junho de 2016, e tem 6 publicações de cordel: “Pedro João de Brito – Cem Anos de Vida, “Um Centenário de Histórias“, “Origem e Evolução da Administração“, “História da Administração no Brasil e em Picos“, “João Batista Segundo Lucas e Mateus“, “Picos – Sua Gente, Seus Encantos” e “A Criação do Homem e do Mundo em POESIA“.

No cinema, viveu o personagem Zeca no Filme: “O Pescador e Rio” do Cineasta piauiense Flávio Guedes. Dedica-se também ao serviço voluntário na Pastoral da Criança desde 2008, ao Movimento Estudantil da UESPI de Picos, e ao seu estágio no Conselho Regional de Administração do Piauí – CRA-PI Seccional de Picos.

Nos últimos anos, vem se dedicando a pesquisa, construção e organização do Livro: “Apontamentos para a Genealogia da Família BRITO” junto do amigo e historiador, Honorato Lima.

Como o próprio título destaca, o seu novo livro que será lançado próximo domingo, fala sobre o amor em suas várias dimensões. Além do lançamento da obra, a noite proporcionará atrações culturais. O escrito convida a todos que possam participar da solenidade de lançamento de seu livro no município de Alagoinha.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS