Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito de Alagoinha do Piauí emite nota de pesar pela morte de Teresinha Rocha

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José Rocha, externa sentimento de pesar pelo falecimento da ex-vereadora do município de Monsenhor Hipólito (PI), Dona Teresinha da Silva Rocha, de 76 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Dona Teresa, como era mais conhecida, lutava contra um câncer de endometria e passou mal em sua residência na BR-020, zona rural de Monsenhor Hipólito, nesta quarta-feira (28/08) e teve que ser transferida para a cidade de Picos.

A gestão “Compromisso com o povo” lamenta profundamente e se solidariza com o falecimento de dona Teresinha. A morte da ex-vereadora abalou familiares de amigos de Monsenhor Hipólito e dos munícipes de Alagoinha do Piauí.

Veja abaixo a nota de pesar

Em nome de todos que fazem parte da gestão de Alagoinha do Piauí, lamento por esta notícia dolorosa. É com imenso pesar que recebemos a triste noticia da morte de Teresinha Rocha, pessoa ilustre, esposa de Cesário de Mario e mãe do cantor Mariozan Rocha. Venho por meio desta externar meu doloroso sentimento pelo falecimento de Dona Teresa”.

Publicidade

*Sinceros pêsames do prefeito de Alagoinha do Piauí Jorismar Rocha*

Matéria Relacionada: – Mãe do cantor Mariozan Rocha morre aos 76 anos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS