Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito de Alagoinha, Jorismar Rocha, avalia II Congresso das Cidades; “muito positivo para nosso município”

Publicado

em

Na segunda edição do Congresso de Cidades realizado em Teresina, entre os dias 06 e 08 do corrente mês, mais de duzentos prefeitos participaram de oficinas, workshops, palestras sobre desenvolvimento humano e tecnológico, empreendedorismo, artesanato, sugestões de sustentabilidade municipal, contas públicas, geração de emprego e renda, elaboração de projetos, parcerias público-privadas entre outros.

Entre as lideranças, gestores, senadores, governadores, deputados estaduais e federais, estava o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, que participou ativamente das atividades desenvolvidas durante os dias do evento.

O gestor alagoinhense destacou quão importante é participar de acontecimentos dessa forma.

“Muito positivo para o nosso município, de grande importância, por se tratar de vários temas relacionados a administração pública, onde pudemos adquirir conhecimento e vivenciar experiência de vários aspectos. Há uma integração entre governos municipais, estaduais e federais, e com certeza teremos melhores resultados em todos os municípios, em busca de implantações e melhorias”, afirmou.


Conteúdo Relacionado:

Confira fotos do II Congresso das Cidades em Teresina – 1º dia

Publicidade

FOTOS | Congresso das Cidades – 2º dia

FOTOS | Congresso das Cidades do Piauí – 3º dia


Dentre os palestrantes estava o presidente do Senado, Davi Alcolumbre; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals. No último dia o Governador Wellington Dias palestrou sobre Desenvolvimento Humano.

A diretora do Departamento Pedagógico Adriana Rocha; a secretária de Educação e primeira-dama, Anatália Rocha e o prefeito Jorismar Rocha, marcaram presença no evento.

-Mais fotos:

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS