Connect with us

Alagoinha do Piauí

Presidente do PV no Piauí percorre o estado para fortalecer o partido com vista às eleições de 2018

Publicado

em

Com o objetivo de fortalecer o partido em diversas regiões do Estado, visitar líderes, membros e filiados, bem como discutir sobre as demandas locais, a presidente estadual do Partido Verde (PV), vereadora Teresa dos Santos Sousa Brito, percorreu neste último fim de semana, os municípios da região de Picos, como Alegrete do Piauí, Alagoinha do Piauí, Simões do Piauí, e municípios da região de São Raimundo Nonato, como Dom Inocêncio, Nova Santa Rita, Simplício Mendes, Paes Landim, São João do Piauí e Dirceu Arcoverde.

Em Alegrete do Piauí, Teresa Brito foi recebida pelo presidente do PV municipal, Iago Sousa e o presidente do PV do município de São Julião, João Elísio. Na ocasião, a presidente visitou amigos de Alegrete e dialogou sobre as demandas local.

Na cidade de Alagoinha, o presidente municipal do PV, Janiqueles Cândido, o vice-presidente Francisco Fagner e representantes local recepcionaram a vereadora. Entre os assuntos tratados durante a visita está a organização de um seminário verde na cidade, bem como debateram a necessidade de investimentos por parte do poder público municipal, estadual e federal na área de abastecimento de água no município.

Em Simões, o presidente do Partido Verde vereador Pedro Custódio, e seus filhos Marciano e Filistácio receberam a visita da vereadora Teresa Britto que ouviu relatos sobre a cidade dos ventos. Teresa esteve acompanhada do seu esposo o engenheiro José Antônio e do coordenador da região, Iago Sousa.

Em encontro com os verdes das cidades de São Raimundo Nonato e Dom Inocêncio. Teresa Brito discutiu sobre projetos sustentável para região. “O caminho é o turismo sustentável! Avante Piauí”, disse.

Em visita à cidade de São João do Piauí. Teresa Brito e seu esposo o engenheiro elétrico José Antônio esteve com o presidente do Partido Verde no município, professor Edson Maravilha.

Teresa visitou ainda os amigos verdes de Simplício Mendes e Paes Landim. E foi acolhida pelo vereador Ciro Lacerda, Aparecido e Osmar.

Publicidade

À cidade de Nova Santa Rita, a mais católica do Brasil, também conta com o Partido Verde e na visita Teresa discutiu problemas e soluções com o vereador Verde, Edilson Sousa e o Padre Gercilio, ela foi acolhida também na cidade por dona Francelina, Francisco e Neto do povoado Belamenta.

Em visita à simpática Cidade de Dirceu Arcoverde. Teresa abraçou e se reuniu com a presidente do Partido Verde de Dirceu e amigos, Ataelson De Castro Brito, Agamenon, Der e Rogério. “Eles são amigos verdes independente e conscientes. A população ainda sofre muita com vários tipos de problemas, principalmente falta de água” disse a vereadora após a visita.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS