Connect with us

Alagoinha do Piauí

Serra Velha e São José disputarão a grande final do 20º Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Valendo vaga para a final do 20º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, no confronto de sábado, Serra Velha e Barra disputaram a partida de forma decisiva em busca pela vitória e a classificação para grande final do Campeonato de Futebol.

O tetracampeão Barra, buscava o gol tentando reverter a diferença do último jogo, quando perdeu para o Serra Velha por 1 a 0. Mesmo na criação das jogadas, as finalizações não tinham êxito, o que causou grande nervosismo para os torcedores. O primeiro tempo terminou empatado e nenhuma das equipes marcaram.

De volta para o segundo tempo, as duas equipes equilibraram o jogo e somente aos 34 minutos, da entrada da área, com chute de Martinho, o Serra Velha abriu o placar.

Nos dez minutos finais, o Barra buscava a qualquer custo o empate, e, já nos acréscimos, Bruninho acertou chute no travessão do Serra. Mesmo com a pressão do Barra, a equipe não conseguiu marcar e, o jogo terminou com a vitória do Serra Velha pelo placar de 1 a 0.

Bruninho da equipe do Serra, foi destaque como melhor jogador da partida.

No segundo confronto da semifinal, São José e River se enfrentam na tarde deste domingo (31) no Estádio Casa de Campo. O jogo teve inicio às 16h.

Publicidade

No primeiro tempo, o time do River sempre dominando o jogo, permanecendo no campo de ataque, abriu o placar após um belo chute de Aldair, marcando o primeiro gol. River 1 x 0 São José. A etapa inicial, terminou assim.

No segundo tempo, o São José veio com tudo pra cima do adversário. O River não se intimidou e contra atacou. Em jogada aérea, após cruzamento de Charles, Manassés cabeceia e amplia o placar. River 2 a 0.

O jogo permaneceu acirrado e os dois times buscavam o gol. O São José partiu em busca do marcador e o zagueiro Nailton, conseguiu diminuir o marcador para 2 a 1 levando a decisão para as penalidades máximas.No último confronto das duas equipes, no primeiro jogo da semifinal, o São José venceu o River por 2 a 1. Com esse resultado a vaga para final foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis os jogadores do São José, Bruno, Valdenis, Edicarlos, Murilo e Nailton converteram a cobranças com sucesso. O jogador Cecé perdeu o pênalti.

Para o River, Fábio, Fernando, Manssés e Aldair marcaram, mas Cleidimar e Bolota perderam as cobranças.

Publicidade

O jogo terminou com placar de: São José 5 x 4 River. Tomé foi destaque como melhor jogador da partida.

Com resultado, o São José encara o Serra Velha na grande final do Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí, marcada para o dia 08 de abril, no Casa de Campo.

O árbitro central dos jogos é Herbert com os bandeiras Maciel e Estalone.

-Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS