Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Candidatos apoiados pelo prefeito Marcio Alencar têm votação histórica

Publicado

em

A cidade de Alegrete do Piauí tem mutos motivos para comemorar. São diversas conquistas para o povo alegretense em várias dimensões. No tocante, as eleições presidenciáveis entram para a história do município com votação histórica. O trabalho e compromisso do gestor municipal Márcio Maia Alencar, o Marcinho, é a prova concreta de que a dedicação para como o povo alegretense está em primeiro lugar.

Destaque para o candidatos apoiados pelo grupo político liderado pelo prefeito Márcio Willian Maia Alencar. Os parlamentares registram uma histórica diferença de votos em relação aos opositores, demonstrando que a administração alegretense tem liderança e compromisso com o trabalho e prima pelo bem comum ao todo povo de Alegrete.

Rejane Dias, eleita deputada federal, foi destaque em primeiro lugar nas urnas do município. O deputado estadual Fernando Monteiro obteve uma ampla margem de votos e o governador Wellington Dias, reeleito pela quarta vez, atropelou o opositor Luciano Nunes.

Tratando-se do senado federal não foi diferente. O grupo político do prefeito Marcinho elegeu o senador Marcelo Castro (MDB) e o senador Ciro Nogueira (PP).

Entre as lideranças do município, o vereador Cláudio do Milton através do trabalho e desempenho contribuiu com 125 votos para o deputado estadual Limma (PT). O vereador Mateus Vicente juntamente com seu grupo obtiveram 131 votos destinados ao deputado estadual Nerinho (PP) e o secretário de Cultura Iago Sousa e presidente do Partido Verde registrou 69 votos para a deputada Teresa Britto (PV).

Publicidade

De acordo com o prefeito alegretense, as conquistas alcançadas são sinônimos de muito trabalho e através do trabalho o reconhecimento.

“Temos motivos para comemorar. O trabalho e o compromisso que temos com o povo de Alegrete gera bons frutos e o resultado está ai. Elegemos quem nos representa e temos muito orgulho de ser representados por pessoas que olham para o nosso município e com certeza virá muito mais para o nosso povo”

Das 16 seções do município, 3.508 eleitores compareceram às urnas para a escolha de dois senadores, um  governador, um deputado federal, um deputado estadual e um presidente da república. Desse total 3.359 (95,75%) somam os votos válidos. Os votos nulos contabilizam 128 (3,65%) e o número de votos brancos somam 21 (0,60%).

Confira o resultado das eleições no município de Alegrete:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS