ALEGRETE│Atriz Socorro Barros se apresenta no Domingo Legal do SBT neste domingo (10). Veja!
Publicado por: Willians Sousa | Data: 08/11/19

ALEGRETE│Atriz Socorro Barros se apresenta no Domingo Legal do SBT neste domingo (10). Veja!

Da cidade de Alegrete do Piauí, a atriz Socorro Barros participa pela segunda vez do programa Domingo Legal, do Sistema Brasileiro de Televisão SBT. O programa é apresentado por Celso Portioli e terá a participação da atriz alegretense neste domingo (10). O programa vai ao ar, às 11h da manhã.

Socorro Barros faz o convite à toda população de Alegrete do Piauí e do Brasil para assistirem o programa. “Convido todos vocês para nesse domingo, dia 10 de novembro, a partir das 11h da manhã. Quero todo mundo ligando a TV no SBT. Estarei no programa Domingo Legal com Celso Portioli fazendo uma breve participação. Assistam meu povo porque o programa está incrível. Vamos extravasar nessa audiência hein?! Conto com cada um de vocês. Isso será muito importante!” convida os conterrâneos e todos o Brasil para assistir o programa.

Em busca da realização de seus sonhos, a alegretense Socorro Barros que já vem se destacando como atriz há algum tempo no Piauí e em alguns estados do Nordeste, mora em São Paulo atualmente. Ela luta pelos seus objetivos e revela que não tem sido fácil, mas que está muito grata com os resultados que estão surgindo aos poucos.

Por telefone, Socorro Barros explicou como foi o processo para participar do programa Domingo Legal. “Eu fui acompanhando uma amiga até lá e o César Teles que trabalha como produtor no SBT, me informou que estava havendo um casting para participar do programa naquele dia. Eu me inscrevi, fiz a seleção e no dia seguinte recebi a ligação da produção com a confirmação para gravar o programa. Eu quero agradecer a Deus pela oportunidade, ao César Teles que um grande Caça Talentos pelo Brasil afora e também um grande amigo que fiz aqui. Ele é uma pessoa de um coração gigante e de um talento enorme”, explicou.

Socorro Barros fala sobre o contato que teve com o apresentador Celso Portioli.”Durante minha breve participação, o apresentador veio falar comigo. Na saída eu pude falar rapidamente e me pediram para gravar uma daquelas entrevistas rápidas que eles fazem no final programa com alguns participantes e, eu fui escolhida. Tentei ao máximo ficar à vontade na frente desse grande apresentador que é Celso Portioli. Ele é muito extrovertido. Fui meio espontânea e também brinquei na hora em que ele perguntou de onde eu sou. Eu respondi: Sou pernãiense, uma mistura de pernambucana com piauiense. Usei essa frase do meu produtor e padrinho cultural no Piauí, o cantor Andrews Robson, de Picos, o qual também agradeço pelos sábios direcionamentos que me dá!”, disse Socorro.

A atriz de Alegrete faz seus agradecimento por tudo que já alcançou. “Agradeço a Deus por tudo e por cada oportunidade, pelas pessoas que ele tem colocado no meu caminho. Agradeço sempre aos meus pais por me apoiarem e por entender o meu sonho, aos meus irmãos, aos familiares que sempre estão comigo na torcida, aos amigos e apreciadores do meu trabalho. Sei que é difícil e que vai existir sempre os dois lados, mas Deus me guiará sempre pelos caminhos do bem. Deixo um conselho para aqueles que sonham: nunca desistam dos seus sonhos! Tenho lutado pelos meus arduamente! Faça tudo com humildade, honestidade e fé, que na hora certa Deus te honrará. Eu sei que falta muito para realizar ainda. Deus é grande e por isso eu vou atrás sem medo, pois sonho poder apresentar a minha arte, poder representar o meu povo, o povo que me conhece e torce por mim de verdade!”, agradeceu Socorro recomendando que as pessoas busquem a realização dos sonhos.

Mais fotos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Estrutura do palco de Anitta cai, cantora se assusta e interrompe show no Ceará

Anitta usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e se manifestar após problemas em palco durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará.

ENTRETENIMENTO

Misses curtem noite de forró e representante do Piauí se destaca

As candidatas ao Miss Brasil 2014 curtiram uma noite com muito forró no Pirata Bar, em Fortaleza, cidade que recebe esta edição do concurso. Elas aproveitaram a noite ao som

ENTRETENIMENTO

Filha de parlamentares do Piauí em viagem às Ilhas Maldivas; veja fotos!

O blogueiro pede licença aos leitores para apresentá-los a estonteante beleza de Eduarda Nogueira (Duda), filha do casal de parlamentares piauienses Ciro Nogueira e Iracema Portella. A linda jovem, na