Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE│Atriz Socorro Barros se apresenta no Domingo Legal do SBT neste domingo (10). Veja!

Publicado

em

Da cidade de Alegrete do Piauí, a atriz Socorro Barros participa pela segunda vez do programa Domingo Legal, do Sistema Brasileiro de Televisão SBT. O programa é apresentado por Celso Portioli e terá a participação da atriz alegretense neste domingo (10). O programa vai ao ar, às 11h da manhã.

Socorro Barros faz o convite à toda população de Alegrete do Piauí e do Brasil para assistirem o programa. “Convido todos vocês para nesse domingo, dia 10 de novembro, a partir das 11h da manhã. Quero todo mundo ligando a TV no SBT. Estarei no programa Domingo Legal com Celso Portioli fazendo uma breve participação. Assistam meu povo porque o programa está incrível. Vamos extravasar nessa audiência hein?! Conto com cada um de vocês. Isso será muito importante!” convida os conterrâneos e todos o Brasil para assistir o programa.

Em busca da realização de seus sonhos, a alegretense Socorro Barros que já vem se destacando como atriz há algum tempo no Piauí e em alguns estados do Nordeste, mora em São Paulo atualmente. Ela luta pelos seus objetivos e revela que não tem sido fácil, mas que está muito grata com os resultados que estão surgindo aos poucos.

Por telefone, Socorro Barros explicou como foi o processo para participar do programa Domingo Legal. “Eu fui acompanhando uma amiga até lá e o César Teles que trabalha como produtor no SBT, me informou que estava havendo um casting para participar do programa naquele dia. Eu me inscrevi, fiz a seleção e no dia seguinte recebi a ligação da produção com a confirmação para gravar o programa. Eu quero agradecer a Deus pela oportunidade, ao César Teles que um grande Caça Talentos pelo Brasil afora e também um grande amigo que fiz aqui. Ele é uma pessoa de um coração gigante e de um talento enorme”, explicou.

Socorro Barros fala sobre o contato que teve com o apresentador Celso Portioli.”Durante minha breve participação, o apresentador veio falar comigo. Na saída eu pude falar rapidamente e me pediram para gravar uma daquelas entrevistas rápidas que eles fazem no final programa com alguns participantes e, eu fui escolhida. Tentei ao máximo ficar à vontade na frente desse grande apresentador que é Celso Portioli. Ele é muito extrovertido. Fui meio espontânea e também brinquei na hora em que ele perguntou de onde eu sou. Eu respondi: Sou pernãiense, uma mistura de pernambucana com piauiense. Usei essa frase do meu produtor e padrinho cultural no Piauí, o cantor Andrews Robson, de Picos, o qual também agradeço pelos sábios direcionamentos que me dá!”, disse Socorro.

Publicidade

A atriz de Alegrete faz seus agradecimento por tudo que já alcançou. “Agradeço a Deus por tudo e por cada oportunidade, pelas pessoas que ele tem colocado no meu caminho. Agradeço sempre aos meus pais por me apoiarem e por entender o meu sonho, aos meus irmãos, aos familiares que sempre estão comigo na torcida, aos amigos e apreciadores do meu trabalho. Sei que é difícil e que vai existir sempre os dois lados, mas Deus me guiará sempre pelos caminhos do bem. Deixo um conselho para aqueles que sonham: nunca desistam dos seus sonhos! Tenho lutado pelos meus arduamente! Faça tudo com humildade, honestidade e fé, que na hora certa Deus te honrará. Eu sei que falta muito para realizar ainda. Deus é grande e por isso eu vou atrás sem medo, pois sonho poder apresentar a minha arte, poder representar o meu povo, o povo que me conhece e torce por mim de verdade!”, agradeceu Socorro recomendando que as pessoas busquem a realização dos sonhos.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS