Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Assembleia de Deus Missão realiza 1º Louvorzão Infanto Juvenil da música gospel

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, realizou na noite deste sábado, 21/04, feriado nacional de Tiradentes, o 1º Louvorzão Infanto Juvenil da música gospel, em Alegrete do Piauí. O evento aconteceu no Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho.

Caravanas advindas dos municípios de Simões, Francisco Macedo e da localidade Cova Donga, além de dezenas de pessoas de Alegrete do Piauí, participaram da ação.

Divido em duas categorias: Mirim e Adolescentes, vários jovens entoaram lindas canções que foram avaliados por uma mesa julgadora, composta por nomes importantes da música gospel regional.

Na categoria Mirim, ao todo oito crianças se inscreveram no Louvorzão, Irenildo, Amanda, Braham, Welida, Dierley, Geovana, Helóise e Rebeca. Ao final a pequena Amanda venceu o 1º lugar e Geovana ficou com o 2º lugar.

Já na categoria Adolescentes, quatro garotas disputaram, Hilary, Luana, Lívia e Vanessa. Após o resultado, Vanessa da localidade Boa Vista levou a melhor, conquistando o 1º lugar seguida de Lívia da localidade Retiro que ocupou a 2ª posição.

O pastor Antônio Ferreira – o Totonho, que lidera a referida igreja, destacou os objetivos do evento. “O evento e mais do que uma conquista para o público evangélico, que tem o intuito de despertar novos talentos na nossa cidade. Pois através dele há valorização de talentos e de tantas pessoas que apresentaram seus dons no referido louvorzào. Interessante, porque a música gospel não tem apenas origem evangélica religiosa, o seu alvo principal é exaltar Jesus responsável pela plenitude da vida espiritual”, disse.

A irmã Ester, a professora Liduina e outros membros da Igreja estiveram a falar no evento e destacaram a alegria da realização do I Louvorzão da música gospel.

_Veja mais fotos:

Publicidade

                              

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS