Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE DO PIAUÍ | PT e mais dez partidos definem data para convenções

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores (PT), de Alegrete do Piauí, definiu a data da convenção partidária para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de outubro deste ano.

Conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral para as eleições municipais de 2016, os partidos políticos terão o período de 20 de julho a 05 de agosto para realizarem as convenções municipais que homologarão candidaturas majoritárias e proporcionais.

Os partidos que atualmente integram a base aliada ao governo municipal em Alegrete do Piauí – PT, PRTB, PP, PV, PSB, PSC, REDE, PROS, PMN, PC do B, SD – realizarão  suas convenções no domingo, dia 31 de julho, na quadra  Poliesportiva José Amirtes Sobrinho, com início ás 8h.

Na ocasião, os partidos reunirão seus filiados para decidir sobre coligações majoritária e proporcional, escolha de candidatos, sorteio dos números dos candidatos e escolha do nome a ser utilizado na urna de votação, além da indicação de delegados e outros assuntos relacionados ao processo eleitoral deste ano.

Os partidos da coligação deverão confirmar os nomes do atual prefeito do município, Marcio William Maia Alencar (PT), para concorrer à reeleição, e da vereadora Hermelinda de Carvalho Gomes (PRTB), como candidata a vice-prefeita.

Publicidade

Além dos pré-candidatos a vereadores Iago Sousa, Regina Alencar, Lucemberg, Batista Cazuza, Caitana Oliveira, Chico de Vitorino, Bel Ramos, Júnior Sousa, Constâncio Ramos, Manoel, Claudio de Milton, Erasmo, Miguel, Ivaldo Sousa, Enoque Jafé, entre outros que estão sendo definidos.

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/07/conven%C3%A7%C3%A3o-alegrete.jpg

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS