Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Escola Pedro Cazé promove grande Arraia, no Povoado Malhada Alta; fotos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, através da secretaria de Educação em nome da secretária Valdênia Silva, promoveu mais um arraiá na Unidade Escolar Pedro Cazé, no último sábado (07). O evento tem como objetivo fomentar a tradição nordestina, e levar entretenimento e lazer a população.

O arraiá aconteceu na zona rural do município, no povoado Malhada Alta. O evento teve o apoio do prefeito Márcio Alencar (PT) e da Inspetora de Ensino Célia Alencar. Contou com diversas apresentações culturais como danças das músicas xote das meninas, Maria da peneirada, também os alunos apresentaram o tradicional casamento matuto e uma quadrilha.

Em sua fala a diretora Verônica, destacou o sucesso do evento. “Em mais um ano, nós resolvemos  fazer na própria escola o nosso arraia. Falar aqui do sucesso do evento e agradecer a todos envolvidos”, disse.

Na oportunidade diversas autoridades educacionais se fizeram presentes no arraiá, como os professores, Socorro, Sebastião, Isadora, Ana Cleide, Maciel, Clenilda, Islany, Marlene, Maristela, Lucineide, Claudiana, Eliana, Profília e Titica. A coordenadora Eva Alencar, Além dos professores, demais funcionários da escola, estiveram presentes, como, o secretário da Escola Jesildo, a coordenadora Josefa Pereira, Valmir, Aderson, Madalena, Tica, Maria Expedita, Valdemaura e Hipólita.

_Veja fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS