Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Educação realiza de 15 a 26 de janeiro período de matrículas na rede municipal de ensino. Veja o edital!

Publicado

em

A Secretaria de Educação do Município de Alegrete do Piauí inicia na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, o período de realização de novas ou renovação de matrículas para o ano letivo de 2018, nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, situadas nas zonas urbana e rural.

Clique aqui e veja o Edital completo!

Segundo o edital 001/2018 divulgado pela secretária Valdênia Francisca da Silva, as modalidades ofertadas para o preenchimento das vagas são Educação Infantil, Ensino fundamental e Educação para Jovens e Adultos.

As matrículas serão realizadas até o dia 26 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas seguintes escolas: Creche Tia Osay Maia; Mãe Maria; Francisco Elpídio Ramos; João Jacob de Araújo; Tertuliano Sanches Leal; Maria Juceneuda Maia; Antônio Gonçalo da Silva; Pedro Cazé e Joaquim Pereira Filho.

Para efetuar ou renovar matrícula, deverão ser apresentadas cópias dos seguintes documentos do aluno: Certidão de nascimento, RG e CPF se tiver, boletim escolar ou histórico escolar original no caso de transferência, cartão do bolsa família e comprovante de endereço.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS