Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Farmácia Leal disponibilizará atendimento médico de baixo custo para a população

Publicado

em

Há dezesseis anos no mercado, a Farmácia Leal que fica localizada na rua Antônia de Sousa Alencar, 94, Centro de Alegrete do Piauí, estará a partir da próxima quinta-feira, 05 de setembro, ofertando uma super promoção para seus clientes, amigos e a população em geral.
Os alegretenses poderão realizar suas consultas na própria farmácia todas as quintas-feiras pela manhã a preço popular por apenas R$ 50 reais com direito a retorno. Buscando ajudar as pessoas que precisam de consulta médica, a proprietária da Farmácia Leal, Pedrina Leal explica como surgiu à parceria com o renomado Dr. Rubens Batista.
“A ideia surgiu ao ver minha colega, Adriana, de Francisco Macedo que também trabalha no ramo da farmácia em parceria com o Dr. Rubens. Eu vi isso como uma possibilidade de trazer um médico para Alegrete, pois, sempre ouvia o povo reclamando pela falta de vagas nos atendimentos. Vendo essa necessidade resolvi fechar essa parceria”, explicou.
Além da venda de medicamentos a farmácia também oferece produtos de higiene e perfumaria pensando em maior qualidade de saúde e bem-estar pessoal.
Para mais informações entrar em contato através dos telefones: (89) 981028271 – Pedrina Leal / (89) 981028376 – Jonilei

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS