Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Gestão do prefeito Márcio Alencar promove os Jogos Estudantis MJM 2019; fotos

Publicado

em

Os Jogos Estudantis da  Escola Maria Juceneuda Maia 2019, foram realizados no Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho, durante todo o dia desta quarta-feira, 13 de novembro de 2019. Com início às 07h00 da manhã foram divididos em quatro categorias: Futsal Infantil Masculino, Futsal Juvenil Masculino, Futsal Juvenil Feminino e Handebol Juvenil Feminino.

Realização e apoio

A realização dos jogos escolares da Unidade Escolar Maria Juceneuda Maia foi através do diretor José Sabino de Lima, por meio da coordenadora Leilian Maria de Alencar, da secretária Maria Josina de Araújo Sousa, do auxiliar Administrativo Israel Edson com a participação de todos os professores e auxiliares de serviços diversos da entidade estudantil

O evento esportivo escolar que envolveu diferente modalidades conta com apoio da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piaui, na gestão do prefeito Márcio Alencar e das demais organizações da administração municipal por intermédio da inspetora de ensino Virginia Célia Maia Alencar, Secretaria Municipal de Educação que tem como secretária, Valdenia Silva, Secretaria Municipal de Saúde na gestão de Anna Carla, Secretaria Municipal de Cultura na administração do secretário Iago Sousa e do Departamento Municipal de Esportes na direção de Dedito Silva. Participaram também os vereadores Erasmo Araújo e Luis Carlos.

Os Jogos

Publicidade

Na categoria Futsal Infantil Masculino oito equipes participaram do torneio: Alegrete Velho, Bayern de Munique, Boa Vista, Boca Juniors, Brasil, Flamengo, Grêmio de Malhada Alta e Loud F. C.. Da categoria, o Boca Júnior venceu o Brasil e ergueu o troféu 2019 dos jogos escolares da Unidade Escolar Maria Juceneuda Maia 2019. Heitor Aquilles do Boca marcou 07 gols e conquistou artilharia. O melhor goleiro foi Janiel Oliveira do Brasil.

Boca Júniors

No Futsal Juvenil Masculino, quatro equipes participaram do torneio. São elas Juventude, Liverpool, Real Madrid e River Plate. Nos jogos o River Plate que enfrentou o Liverpool valendo o troféu de campeão superou a pressão do jogo vencendo a equipe adversária pelo placar de 10 a 05. Werde Delfino conseguiu marcar 10 gols e garantir artilharia. Júlio Félix também do River sagrou-se como melhor goleiro.

River Plate

Na categoria Futsal Juvenil Feminino, o jogo liderado por duas jogadoras marcou como inédito nos torneios escolares de todas as escolas de Alegrete. A atleta Isabel Cristina (9ºA) foi líder do M L C  que venceu por 3 a 1, o Real Madrid de Tamara Ruth (8° ANO B). Manuele Vitória marcou 03 gols e ficou na artilharia. Maria Caroline foi eleita melhor goleira.

M.L.C.

Na categoria Handebol Juvenil Feminino, houve um jogo também. O Villa Real venceu a equipe Damas do Handbol por 10 a 05  e sagrou-se campeã do MJM 2019. Tamara Ruth fez 04 gols e ficou na artilharia. A melhor goleira foi Nayara Kaifanny, ambas atletas da equipe campeã.

Villa Real

Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS