Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Grupo de Jovens JUPEC anuncia dois dias de ações nos festejos da comunidade Catolé

Publicado

em

A comunidade católica de Catolé, comunidade rural, pertencente ao município de Alegrete do Piauí, celebra no período de 01 a 10 de junho, os festejos do Sagrado Coração de Jesus, seu padroeiro.

Em meio as atividades religiosas da Igreja, o Grupo de Jovens JUPEC – Jovens Unidos Pela Fé de Catolé, da referida comunidade, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, que tem como pároco padre Ismael, realizará dois dias de atividades.

Na manhã desta segunda-feira, 21, o grupo de jovens repassou ao Cidades Na Net, a programação da #MaratonaDaJuventude que durante dois dias movimentarão o festejo. No primeiro dia, no sábado 02 de junho, acontece o 1º torneio de futebol amador, a partir das 13h. O torneio terá uma premiação de: troféu, 200 reais, uma caixa de cerveja piriguete e a entrada na festa liberada, para o 1° lugar; troféu e 150 reais para o 2° lugar. E ainda medalhas para o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro.

A organização avisa ainda que terá barraca com variedades em lanches e bebidas. Som automotivo liberado no campo. Após o torneio, às 22h haverá a noite forrozeira no A.R. Club de Catolé e a animação ficará por conta do paredão ostentação e Dj Jardel, terá também o concurso de pisadinha, o casal que dançar melhor ganhará uma coisa de cerveja piriguete. A entrada da festa será somente 5 reais.

O grupo JUPEC tem somente 7 meses de história, porém vem efetuando vários eventos que trazem os jovens a se unirem e participarem ativamente da igreja.

Publicidade

No festejo de 2018, eles idealizaram a #MaratonaDaJuventude com 48 horas de duração, começando com o torneio, festa e no dia seguinte dia 03/06 acontece a missa da juventude e logo após, a noite cultural com apresentações de vários grupos de dança, a exemplo da Companhia Artística Alê Dance da Secretaria de Cultura, de Alegrete do Piauí. Todas ações tem os jovens como centro e protagonista da sua própria história.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS