Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Rhema realiza formatura de 53 alunos que concluíram o 1º ano de curso bíblico; veja fotos

Publicado

em

Em uma solenidade bastante prestigiada, o Centro de Treinamento Bíblico RHEMA, realizou na noite do último sábado, 16, no Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho, em Alegrete do Piauí, a formatura da primeira turma da cidade alegria. Ao todo 53 formandos participaram do Culto em Ação de Graças que marcou o encerramento do primeiro ano do curso bíblico no município.

A cerimonia teve início às 20h e além dos alunos concludentes desta etapa, contou com a presença de diversas autoridades municipais e de professores e representantes do Rhema de Alegrete do Piauí.

Na ocasião Canrobert Guimarães, Diretor nacional e internacional do Rhema, fez a preleção da palavra de Deus. Canrobert trouxe à memória tudo o que aprenderam nesse primeiro ano de Rhema, e incentivou os graduados a avançarem com a Palavra que receberam, certo de que o Senhor já reservou para todos um futuro próspero.

“Deus não faz assepsia de pessoas, o Rhema poderia muito bem ter se instalado da capital do estado para o interior do Piauí, mas foi o contrário, ele começou de Alegrete do Piauí para se estender ao restante do Estado. Parabéns a todos, pela conquista e continuem firmes na caminhada neste 2º ano de curso”, disse.

Logo em seguida com grande júbilo, os concludentes foram motivados a permanecerem firmes na caminhada através da mensagem da oradora da turma Lusileuda Maria Rodrigues. “É dia de celebrar as maravilhas que Deus fez, pois superamos as dificuldades, circunstâncias difíceis e conseguimos alcançar o alvo que o Senhor propôs em nossos corações. Se todos que passaram por esta formação bíblica puderam, nós do Rhema de Alegrete também podemos! Podemos alçar voos que nos conduz a permanecer em Cristo”, disse a oradora em um trecho do discurso.

Publicidade

A noite foi marcada por momentos de louvor e adoração a Jesus Cristo com o Ministério de Louvor da Igreja Verbo da Vida. Também foram feitas homenagens aos alunos 100% presença neste primeiro ano de curso.

O casal Antônio Alves Pereira e Helidan Elimar representaram os demais concludentes e receberam das mãos da diretora do Rhema em Alegrete, Maria Antônia da Silva o coroamento da conclusão desta fase tão importante em suas vidas com a entrega do certificado simbólico. “As matrículas já estão abertas para o ano de 2018, faça já a sua, e comece a viver dias de céus na terra”, nos afirmou a diretora da Centro Bíblico Rhema.

O momento continuou a ser festejado com homenagens aos professores e toda equipe diretora que implantou e cuidou do Rhema durante este período.

Estiveram prestigiando a solenidade, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, os vereadores Constâncio Ramos, Firmino do Pedro, Luís Carlos e Mateus Vicente; o secretário de Administração Edilton Alencar; o secretário de Cultura Iago Sousa; a secretária de Assistência Social, Adricia Sousa; o pastor da Igreja Verbo da Vida, Adriano Silva, dentre outros.

O RHEMA

Publicidade

O Rhema foi fundado em 1974, na cidade de Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos pelo casal Kenneth E. Hagin e chegou ao Brasil pelo casal de missionários Ap. Bud e Jan Wright.

O Rhema é uma escola bíblica de caráter interdenominacional que já formou mais de 50 mil alunos ao redor do mundo, mantendo um histórico positivo dos efeitos transformadores gerados pela revelação da Palavra de Deus.

Através do currículo equilibrado e bastante acessível à compreensão de pessoas dos mais diversos níveis culturais, os ensinamentos do Rhema têm causado efeitos maravilhosos no povo Deus, construindo uma fé forte e capaz de obter resultados práticos e duradouros na vida cristã e na obra ministerial.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS